sábado, 10 de maio de 2014

Sou mãe. Mas sou ainda mais, mulher.

Hoje fui me despedir do meu amor no aeroporto.
Ele foi para a Servia, ver sua maezinha e tambem fechar negocio com seu ap.
Eu nao disse que ele ainda esta desempregado ha um ano?
Gente, problemas financeiros põe a prova qualquer amor...
Mulher nao gosta de ver homem o dia todo dentro de casa. E nao é so nós, de sangue quente nao. As norte americanas tambem nao gostam. Ja postei sobre isso.
Meu amado é um homem muito forte. De aparencia tambem, mas eu digo forte de espírito.
Ele aguardou com paciencia o serviço de invalidez liberar pra ele um trabalho. Mas na Suiça tambem tem as ONGs e serviços públicos de fachada. O IV ( fala se em alemao ifau) significa Invalid Versicherung, que tem direito todo trabalhador e teve um acidente de trabalho. Ele receberia o auxilio e eles encaminhariam ele para um emprego mais leve em uma firma que tem acordo com o pessoal do IV. Pois bem, ele esta inscrito, mas o que eu nao entendo, é que ele tem que continuar procurando emprego, mesmo sabendo que suas chances sao mínimas por causa da restriçao de trabalhos que nao pode fazer. E se ele, mesmo inscrito no IV tem que continuar procurando emprego, entao pra que serve o IV?
Eu consegui alguma coisa na aerea de faxina. Estou disposta a entrar em algum partido politico pra ver de perto como a coisa aqui funciona e abrir uma ONG pra ajudar algumas pessoas que necessitam de orientacao e acompanhamento por nao saberem alemao.
Do mais, ainda tenho que aprender a dizer nao para meus filhos que gostam de debater comigo.
A filha perdeu o ap e veio morar aqui por umas semanas e ja ta fazendo é meses , tem boas ambiçoes mas ordem e responsabilidade mesmo....aiaai...ja briguei muito com ele por causa dela. Agora nao brigo mais. Vou deixar meu instinto de mae no controle e cuidar mais de mim.
Voce destruiria seu relacionamento bom por causa de seu filho adulto que intromete na sua vida e seu marido que briga com ele pra te proteger? De que lado voce ficaria?
 Ja quiz largar tudo, sumir! Sempre penso nisso quando estou cheia de problemas-fugir!
Ja quiz divorciar
Quebrar o PC do filho que me atormenta com esse game de tiros
Bater na minha filha que nao para de fazer divida
Agora ele viajou, sinto sua falta. Eu te amo, meu amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário