quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Relacionamento humano...coisa complicada...uma pequena falha, e poe tudo abaixo. Muitas vezes somos tolerantes demais, outras, de menos. 
Meu processo foi longo ate aprender a me relacionar primeiro com Deus, depois comigo mesmo. 
Somos seres em evoluçao, podemos mudar nossa mentalidade e nosso coraçao. Mas de nada adiantaria voce se tornar uma boa pessoa se continuar do jeito que nasceu se nao tiver sido selado pelo Espirito Santo. Somos seres criados por Deus e Ele tem boas coisas para nós. Todavia tudo foi alterado quando nossos antepassados foram seduzidos no jardim do Eden e perdemos nossa vida eterna e comunhao com o Criador. Mas o Selo do Espirito Santo, trara voce de volta a Ele.
Para receber amor, voce tem que dar. O amor verdadeiro, puro, incondicional. 
Para receber o amor Divino, voce nao precisa fazer nada. Ele ja o ama!
Quero compartilhar com voce tudo que ate agora aprendi e que foi sucesso na minha vida.
A primeira coisa é: TODA PESSOA TEM UMA PLACA INVISIVEL PREGADA NAS COSTAS>ME AME.
Por mais carrancudo que possa parecer, todo mundo necessita ser amado. Quanto mais carrancudo, iracundo e aborrecido, menos essa pessoa foi amada. Comece a tratar bem as pessoas que elas vao mudar com voce.
Eu fui tao criticada na infancia por meus irmaos que cresci muito fechada a ponto de um colega de classe me perguntar: voce nao ri? E eu so fui sorrir mesmo, em 2008.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário