domingo, 26 de maio de 2013

Correndo atras do Sonho...

Eu estou constantemente em movimento. Ate quando estou parada, minha mente esta trabalhando. Pensamentos, oraçoes, sonhos.
Meu sonho era morar na Europa. Minha mãe tinha um quadro com uma casinha, um rio e duas crianças louras brincando. Eu me imaginei ali.
Quando conheci meu primeiro marido, realizei esse sonho.
Ele é suiço e me levou pra morar na Suiça. Em um apartamento com vista pro lago de Zurique
Tive la um filho lindo, que é um amor de pessoa.
Mas a gente erra quando abrimos mao do nosso sonho pra viver o sonho dos outros. Meu marido queria ser missionario no Brasil e disse que se casou comigo pra viver no Brasil, que eu nao deveria querer viver na Suiça. Eu disse : se Deus quiser que vc seja missionario, vou pedir o visto pra voce .
Mas o visto nao foi concedido e resolvemos ir para o Brasil assim mesmo. Largou o bom emprego de enfermeiro e fomos.
Mas a vida la nao deu certo. Meu lindo filho quase foi roubado , minha filhinha quase morreu no hospital. E todos viviam doentes. Nosso relacionamento esfriou, ele me tratava como filha mais velha. Ficava nervoso com as crianças, regulava TV, radio , dinheiro escasso e nada de ferias. Acabou tudo, ate a intimidade. Nao sabia mais o que era sorrir.



O que eu estou fazendo aqui?
Voce pode viver com pouco dinheiro. Porque dinheiro a gente arruma, trabalha, da um jeito. Mas sem amor nao pode viver. As pessoas dizem: Ah, amor é respeito, carinho. Isso que fica depois da paixao. Mas eu nao acho. Amor desse jeito é amor fraterno. Eu me casei pra ter mais que um amor fraterno. Casei pra ter uma chama de paixao eterna.
Peguei meus filhos e me mudei.
Foi muito dificil viver sozinha com eles.
Quando ele vinha visitar as crianças, elas ja nao queriam mais ficar com ele.
Eu propunha pra ele sair com as crianças no Shoppinng, ou parque mas ele reclamava que tinha que gastar dinheiro.
Resolvi vir embora pra Suiça. E fui.
Comecei a sorrir de novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário