domingo, 26 de maio de 2013

Criterios pra encontrar um novo amor

Sou uma pessoa muito metodica. Gosto de planejar as coisas.
Depois de me estabilizar na Suiça, os filhos aprendendo o alemao e indo pra escola, queria achar um novo amor.
Sei que Deus pode realizar o desejo do seu coraçao. Eu idealizei um tipo de homem e consegui antes.
Dessa vez eu queria deixar meus criterios de lado, pelo menos na parte fisica.
Acostumada a ser o homem da casa, a fazer as compras, pequenos consertos, pinturas , levar carro pro mecanico, eu queria ter alguem que fosse o homem e fizesse o serviço de homem. Nao que seja errado eu ter feito tudo isso, mas tem coisas que homem deve fazer.
Eu nao queria um suiço. Eu queria um homem que nao se importa so em ganhar dinheiro, que trabalho nao é tudo, que sexo é primordial, com senso de humor, alegre, sociável, que gostasse de mim pelo que eu sou. Que gostasse das minhas risadas, com quem eu pudesse ser eu mesma, sem disfarce.
Sai com alguns mas eram pessoas muito superficiais.
Eu tinha que deixar de lado algumas preferencias, mas definitivamente nao queria mais um louro de olhos azuis. Mas a vozinha interior cochichou no meu ouvido: ele tem olhos azuis...
No livro Enquanto o Amor Nao Vem, a autora diz que as vezes voce esta preparada pra encontrar um novo amor, mas seu novo amor ainda pode nao estar preparado. Isso explica a demora de se encontrarem.
E como sera que vou saber se eu ou ele estamos preparados?
Entao eu fiz a seguinte oraçao: Deus, aonde ele estiver, traga-o para mim. Nao quero sair do país pra encontrar ninguem, mas se ele nao estiver na Suiça, traga-o para cá. Desimpede os caminhos dele pra que nos encontremos.
Nem tudo que é nosso aparece na nossa frente. Muitas vezes temos que buscar.
Conheci pela internet a Teresa da Dinamarca. Ela é uma coach do amor. Ele é colombiana e encontrou seu amor pela internet. Divorciada, 2  filhas, nao tinha muita chance em seu país.
A dica dela: nós latinos somos muito tementes a Deus. Procure um homem que creia em Deus como voce.
Com tanta religiao na Suiça e diferentes culturas, eu queria um homem cristao.  Compatibilidade é primordial.
 Nos sites de relacionamentos havia muitos homens querendo casar com uma suiça pra obter permissao pra viver no país. Eu tenho cidadania suiça mas queria casar por amor. Poderia ate beneficiar alguem, mas por amor.
Entrei no site do Tagged. Nao é um site serio e nem recomendo. Mas quando voce pede orientaçao a Luz do Espirito de Deus, Ele te dirige pelo bom caminho.
La estava um cara insistente querendo me ver. Mas falava so ingles. Porque, meu Deus! Eu ja custei a aprender esse alemao....

Nenhum comentário:

Postar um comentário